Quer falar com a Capa Nóis?

Envie um e-mail para a nossa equipe: contato@capanois.com.br.

Trocas e Devoluções

Poxa... Que pena! Mas não tem problema!

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Troca por opção

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Capa Nóis arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para trocar um produto, envie um e-mail para contato@capanois.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item que será trocado e o motivo pelo qual deseja trocar o produto.

O produto poderá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido. Não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios, o produto pode ser enviado em qualquer embalagem de papelão. A Capa Nóis não cobre os custos de embalagem de devolução ou troca.

Importante: só aceitamos devoluções após o recebimento do e-mail dentro do prazo.

Troca de itens com defeito

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você envie um e-mail em 7 dias úteis para contato@capanois.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido.

Enviaremos para análise e providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja no mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 15 dias corridos, podendo ser definido antes deste período.

Troca ou devolução por arrependimento

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias úteis, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

Para devolver um produto por arrependimento, você precisa enviar um e-mail para contato@capanois.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido.


Acompanhamento de Pedidos:

É muito fácil! Mas você precisa fazer o seu login em nosso site antes.

Tela de login e senha

Rolou dúvida? Confira abaixo algumas respostas!

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. Para verificar o prazo de entrega, digite o CEP do endereço de entrega. Mas lembre-se que o prazo deve levar em conta a aprovação do seu pedido pela instituição financeira. Então, pedido aprovado, é pedido enviado!

Quais as formas de pagamento?

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Hipercard, Aura, ELO, PLENOcard, Personal Card, CARDBAB, Cabal, Mais!, Avista, VALECARD, Brasilcard e FORTBRASIL

Débito em conta bancária nos bancos: HSBC, Bradesco, Itaú, Banrisul e Banco do Brasil.

Boleto bancário: Você terá 6,5% de desconto sobre o valor da compra, se optar pelo boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na ficha de compensação do boleto. Você terá até 2 (dois) dias úteis, após a data de vencimento do boleto, para efetuar o pagamento. Se ultrapassar este prazo, você deverá realizar uma nova compra para que o sistema gere um novo boleto.

O prazo de compensação dos pagamentos por boleto é de 3 (três) dias úteis. Portanto, o envio do produto pela Capa Nóis será realizado apenas após o recebimento do comprovante de pagamento.

Importante: Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Nós não armazenamos dados de cartões de crédito em nosso sistema. Qualquer informação relativa a dados de cartão de crédito é transmitida de forma criptografada às processadoras de cartão.


Meu pedido não chegou. E agora?

Primeiro, vale conferir se o pedido está dentro do prazo estipulado pelo tipo de entrega que você selecionou. Se estiver dentro do prazo, segura mais um pouco a ansiedade que já já ele chega. Caso o pedido tenha expirado o prazo de entrega e não houver nenhum problema que impossibilite a entrega (erro no endereço de entrega, problema com a transportadora, causas naturais que impeçam a entrega como chuvas fortes etc.), envie um e-mail para contato@capanois.com.br junto com o seu número de pedido.


Como a Capa Nóis trata as entregas mal sucedidas?

Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado.

Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido clicando aqui.


Como Comprar?

Essa aí é fácil de responder: basta se cadastrar em nosso site (login e senha), escolher os produtos disponíveis, clicar em "comprar" e fechar seu pedido na sacola de compras.


Como funcionam as entregas?

Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios e da Transportadora.

No momento, entregamos somente no Brasil.


Posso agendar minha entrega?

Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega. As entregas são realizadas em horário comercial.

Qual é a Política de Segurança da Capa Nóis?

Toda a tecnologia do nosso e-commerce é focada, além da boa funcionalidade, na segurança dos dados dos usuários, incluindo informações pessoais e de pagamento.

Aqui, você pode inserir seus dados de cartão com a segurança de que eles não vão ser utilizados de forma indevida.

Todas as informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única, fazendo assim com que só o sistema possa interpretar seus dados e protegendo-os da invasão de invasores mal intencionados.

Qual é a Política de Privacidade da Capa Nóis?

Todos os nossos bancos de dados são protegidos e temos como compromisso com nossos clientes, não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais como: endereço, CPF, senhas etc. Os e-mails e dados cadastrados serão utilizados apenas pela Capa Nóis para informar a você sobre as nossas promoções e novidades. E o mais importante: somente com a sua autorização.

O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.

Ah! É sempre bom lembrar que, para preservar seus dados de invasões de terceiros, aconselhamos que nossos clientes alterem suas senhas com relativa frequência e evitem utilizar combinações óbvias! Portanto, esqueça a sua data de aniversário, use a criatividade e invista numa senha segura.


As entregas podem acontecer no final de semana?

Nossas entregas durante os finais de semana dependem da disponibilidade dos Correios ou da transportadora.

Posso fazer minha compra sem cadastro?

Não. Para a sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar sua compra! Por isso, é tão importante preencher todo o cadastro corretamente.

Esqueci minha senha! E agora?

Pode ficar tranquilo! É muito simples recuperar a senha. Na área de login, basta clicar no botão "ESQUECI MINHA SENHA" e nós enviaremos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado para a recuperação da sua senha.

Original Design

Confira nossas capas